EMPREENDEDORISMO: Imobiliária Barão House inaugura novas instalações em Alegrete - Por Lino Tavares




 Porto  Alegre, RS, 16 de março de 2024


Imobiliária Barão House inaugura novas instalações em Alegrete                                                    Por Lino Tavares                                                                                                                                                 
    Um lauto coquetel, reunindo muitos convidados, marcou a inauguração da nova sede da Imobiliária Barão House, empresa integrante do grupo empresarial Schuck, administrado pelos empresários João Batista Sanches Silva e Hilda Schuck. O evento aconteceu na noite de 15/03/2024, na residência do casal, situada na rua dos Andradas, 54, zona central de Alegrete, RS, adjacente às recém inauguradas instalações da empresa imobiliária.
Após o corte da fita inaugural, a diretora-proprietária da Imobiliária, Hilda Schuck,  proferiu palavras de agradecimento aos presentes, ressaltando a importância da mudança de sede do tradicional empreendimento do ramo imobiliário que tem como objetivo primordial proporcionar à clientela um ambiente mais confortável e tecnicamente bem equipado, capaz de absorver com rapidez e eficiência as demandas atinentes à atividade imobiliária da cidade.
               Como os alegretenses mais antigos lembram, a imobiliária Barão tem esse nome devido ao fato de ter iniciado suas atividades numa esquina da Rua Barão do Amazonas, ocupando um tradicional prédio da família Schuck. Posteriormente passou a funcionar junto ao local da Schuck Tintas e Imobiliária Schuck, na Praça Getúlio Vargas, ganhando finalmente seu espaço exclusivo, onde se tornará com certeza um ambiente seguro e agradável para as transações de compra, venda e locação de imóveis no Baita Chão do Alegete.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍT ICA: Os 60 anos da Revolução Democrática que garantiu a Independência do Brasil - Por Lino Tavares

POLÍTICA: Brasília, 64 anos de existência e 40 de desmandos no Poder Central - Por Lino Tavares